Água de nascente da gruta de Lourdes

Água de Lourdes: Naturalmente estruturada, Vitalizada, Ionizada, Dinâmica, Água Magnética


Na mente dos crentes, a água de Lourdes é uma água milagrosa. Esta virtude, difícil de provar, depende principalmente de relatos históricos da história religiosa do século XIX.

No entanto, você sabia que esta água de mola tem características físicas e químicas surpreendentes que são encontradas em águas estruturadas, ionizadas, dinâmicas, amorosas, alcalinas, energéticas e magnéticas?

De fato, a associação das moléculas de água da caverna forma uma estrutura muito complexa de forma hexagonal cuja sucessão de camada proporciona uma figura cristalina. Quanto mais água é altamente estruturada, mais ela tem uma ótima eficiência de hidratação. Em contraste com água parada ou estagnada, a água desta fonte, que flui harmoniosamente entre os subsolos rochosos, é uma água viva e vitalizada com alto nível de estrutura molecular. Esta água, naturalmente ionizada, contém grupos de átomos menores e menores, permitindo uma excelente assimilação pelo corpo e atua como um verdadeiro limpador do corpo. Embora sua composição química permaneça a mesma (H2O), as propriedades físicas da água mudam e tornam mais eficaz a dissolução de toxinas e resíduos sólidos.

A água de Massabielle flui a uma baixa profundidade terrestre e é enriquecida pelo campo magnético da Terra. Frio, ele mantém sua capacidade de atração. Seus cristais de água, cheios de energia, vibram e carregam minerais com potencial dinâmico. Devido às suas qualidades energéticas e vitais, ele emite um poder eletromagnético conferindo-lhe uma ação construtiva e atrativa, favorável às trocas e à renovação das células. Esta água, alcalina e magnética, é uma fonte de antioxidantes que contém uma abundância de elétrons para neutralizar os radicais livres no corpo.

A água tem a capacidade de cheirar e reter informação. Por causa de seus cristais em movimento, percebe tudo o que vibra em torno dele, especialmente os sons: música, músicas, orações, emoções e pensamentos positivos ... Qualquer impressão de influência externa e qualquer substância entrando em contato com o A água deixa um traço e é memorizada. Ao registrar esta informação, a água muda, adquire novas características e aumenta seu nível de energia.

Ao contrário de beber água que atravessa os tubos das redes hidráulicas de milhares de casas, sofrem choques ao longo de sua jornada e chegam às nossas torneiras em uma água de origem deteriorada, caótica, quase morta, da cidade mariana percebe , capturas, acumula menos palavras de compaixão, serenidade, alegria, felicidade, meditação, agradecimento, louvor, tranquilidade expressada por milhões de visitantes.

Excelente receptor de todos os sons, dessas pressões acústicas criadas pelo ar das montanhas dos Pirenéus, pelo fluxo pacífico do Gave, por essas musicas e músicas espirituais e pelas freqüências emocionais do povo, a água de Lourdes, carregada por Esta informação vibratória, memoriza e transporta este poder energético profundo dentro de nossas células.

Sua maravilhosa atividade enzimática e bioquímica, causada por esta água fortemente magnetizada, traz benefícios insuspeitos, proporciona uma sensação de calma, bem-estar e dá origem à vida,

Nos produits Crème de Lourdes

Água de Lourdes: milagrosa e divina, mas não a água benta

Mesmo que nas mentes das pessoas, a água de Lourdes pode parecer milagroso, sagrado e divino, que recolhe não todas essas qualidades ao mesmo tempo.

A água da gruta de Lourdes não é naturalmente uma água benta. Ao contrário de um equívoco comum, a água de Lourdes não deve ser confundida com água benta. É uma água banal, ligeiramente calcária, comparável de todas as molas nas proximidades de Lourdes. Sua popularidade é devido os milagres de Lourdes» que é o mais freqüentemente observado meios. Acontece com o objeto de qualquer rito de bênção.

Uma água benta é utilizada para fins de culto as denominações cristãs. Na tradição cristã, existem três tipos de água benta: batismo de água benta e água Gregoriana. Eles diferem entre si, pela sua utilização, pela natureza dos elementos que compõem a eles e a benção especial dada a cada um deles.

Por outro lado, graças a milhares de curas que ocorreram desde a aparição da Virgem Maria em 1858, água de Lourdes é classificada milagrosa.

Desde que a Virgem Maria, a Imaculada Conceição, apareceu para a pastorinha da aldeia, Bernadette Soubirous e pediu para riscar que a terra e a água potável a partir da caverna, a água de Lourdes tornou-se divina como esta água nasce das palavras da mãe de Deus.

Em conclusão, a água de Lourdes, a água da fonte para o divino, milagroso e virtudes, jorrando no local da aparição da Imaculada Conceição, a Virgem Maria, mãe de Deus, a cura é o lugar de peregrinação de milhões de crentes que vão lá todos os anos, incluindo milhares de pacientes que esperam curar por beber a água de Lourdes ou tomar banho nesta água.

Lembrando Lourdes: nossos produtos creme de Lourdes

Resumo

Três novas fontes de água de Lourdes

Três novas fontes de água de Lourdes enriquecem a oferta existente. De fato, já numerando 61 fontes, elas são adicionadas a jusante da caverna, de frente para a parede arredondada. Eles são diferentes dos outros.

Eles estão espalhados por uma dúzia de metros. Cada um deles repousa sobre um leito rochoso de pedra de mármore Arudy, com 2 metros de circunferência e 1 metro de altura (somando a altura da calçada). A torneira é feita de latão, liga não ferrosa de cor dourada, composta principalmente de cobre e zinco. O corpo da válvula com seu tubo sem movimento tem um baixo fluxo de água. Esta água é recuperada em uma pequena bacia de latão com cerca de trinta centímetros.

É pela pressão de um botão que a água flui do tubo. A altura da torneira é ideal para beber e fazer gestos de água.

Essas três fontes se encaixam perfeitamente em um espaço arborizado e arborizado. A harmonia da água é a natureza se expressa com gentileza e fluidez.

Um grande sucesso!

Nos produits CREME DE LOURDES

Água de Lourdes e memória da água

A água dá vida. As moléculas do nosso corpo são compostas de 99% de água. É o elemento essencial da nossa boa saúde e bem-estar.

Na física quântica, os pesquisadores fazem hipóteses nas quais a água tem capacidade para manter na memória as propriedades de um elemento com o qual está em contato: isso é chamado de memória da água.

A biologia digital demonstra a interação da água com nossos pensamentos. Nossas ações, nossas emoções, nossas palavras e todas as energias que nos cercam emitem ondas vibratórias. A água se torna um campo de comunicação que transmite essas vibrações, trocando essas informações entre moléculas, influenciando nosso meio ambiente e nosso corpo.

Na presença de vibrações positivas, os aglomerados, esses aglomerados de átomos, formam cristais de água harmoniosos, com geometrias sagradas.

Se, do ponto de vista metafísico, a água de Lourdes é uma água de nascente natural dos Pirineus, um ressurgimento geológico carregado de minerais, de turbidez muito baixa, trazendo características saudáveis de limpidez e pureza, apresenta características extraordinárias no bio-eletromagnetismo.

De fato, pela presença anual de milhões de visitantes, a água de Lourdes se alimenta de suas vibrações emocionais e mantém na memória todas essas energias positivas.

Associados a ingredientes ativos orgânicos e naturais, os produtos de laboratório CREME DE LOURDES intensificam a grande sensibilidade da água de Lourdes à energia, mantendo as impressões de certas propriedades.

Nos produits CREME DE LOURDES

Rede hidráulica de Lourdes em conexão com a fonte de Massabielle:

Água de mola, ou água do Gave?

Levantar o véu sobre uma questão mais de 150 anos



Desde a aparição da Virgem Maria e a descoberta pela pequena Bernadette para a fonte de Massabielle e sua água milagrosa em 1858, vários estudos têm tentado originários desta água de nascente, o principal objetivo de provar que esta fonte não era o Gave de Pau.

Pesquisadores Jean de Bonnefon (1905), pai Richard (1921), Eric Blanrue (2008), Jean de Levat (2008) conclui sua análise, falando a um ressurgimento do Gave.

Estudos sobre o abade Mailhet (1921), tudo sobre análise geológica e biológica da fonte de água da gruta e seus benefícios contradizer as conclusões anteriores. No entanto, ele confirmou a presença de duas fontes, uma descoberta pela pastora, existentes antes da água velha de aparições de uma tabela de águas subterrâneas e uma nova fonte oferecido por Maria, cuja origem descansou em cima de nenhuma base geológica.

Dois outros estudos, um pelo Caver Norbert Castaret (1940) e o outro pelo abade Georges Michelin (1959) abundam no sentido de uma rede hidrológica. Embora estes estudos caracterizam-se por ponto de partida da fonte de Massabielle, respectivamente o Béout maciço para o um e o colar do Pourtalet para o outro, eles se reúnem para afirmar a ausência de ressurgimento do Gave de Pau.

Foi em 1984, quando o escritório de investigação geológica e mineira de Toulouse, empreendeu um estudo longo e sério. Patrocinado pelo Departamento executivo da saúde e social de Tarbes, estes 2 anos de análise destaque Batsurguere o vale e a montanha de Béout como a principal contribuição da fonte da gruta de Lourdes 2 pontos e enterrar definitivamente a hipótese do ressurgimento do Gave.

O estudo mais recente vem do trabalho em 2015 de um geólogo da Universidade de Varsóvia (Polónia), Dariusz Dobrzyn e um químico da Universidade de Pádua (Itália), Davide Rossi. Este trabalho baseia-se principalmente na análise de água, fornecendo diretamente a fonte da gruta de água de Lourdes.

Esses 19 pontos de água identificados para a mão mais no relatório BRGM, decorrem em cavernas, buracos, fontes, passagens, abismos, que detalhe, que você encontrar sobre o plano acima, é:
  1. A fonte de Massabielle: original principalmente um lago subterrâneo e modestamente Eingeschlossen perda, esta água profunda sai a 12 ° C na caverna e é parcialmente visível sob o prato de vidro. Para poder ter um fluxo de tanques sob a esplanada e perto da casa episcopal, permitir que esta retenção de água e fornecer as fontes e piscinas por bombeamento.
  2. A fonte do Merlasse tem uma emergência que passa sob o hotel de Pádua de Lourdes. É acessível por um depósito e em seguida, executa a rocha e no hotel vizinho. Parece que esta fonte tem uma conexão hidráulica com o abismo de Millas.
  3. A fonte de Margaret situa-se perto da estátua da rainha da Escócia Margaret, a 350 metros a jusante da fonte de Massabielle. Suas águas não está acessível porque as torneiras de distribuição tem sido removidas. O único acesso é mais de metro.
  4. O abismo de Millas está localizado na antiga área militar convertida em um acampamento da juventude. Drena as mesmas águas que a borda da cidade de São Pedro. No entanto tem sido obstruído acima para evitar o fluxo de águas residuais e não infectar a fonte de Massabielle.
  5. Torcazes para os Lavasses está perto de Museu de Lourdes pouco. Esta fonte de um fluxo poderoso é manifestada por um vivo fluxo de águas da perda de Eingeschlossen e saltar para o rio.
  6. As fontes da mentira sobre o alívio Católica de Lourdes Mouniquet. Cruzando a cidade de Saint-Pierre, esta fonte é susceptível de poder parcialmente a fonte de Massabielle.
  7. Fontes dos serviços de socorro católico são compostas de 2 resurgences que alimenta o pequeno lago artificial e os outros projetos na fonte de Massabielle.
  8. O abismo da Catholic Relief Services revelou pequenas resurgences a jusante do sistema de retenção artificial e ao norte, pavilhão de Belém. Estes pontos de água, cujo acesso foi preenchido por blocos, beneficiam-se sem certeza de que a fonte da caverna.
  9. A fonte do Cressonniere está localizada em frente a Lavasses Hount para estacionamento do paraíso também através do Gave confirmando um hidro de ligação passando sob o rio. Esta fonte não é visível a partir do trabalho de construção do estacionamento.
  10. A fonte da fonte nos ou Uch está localizada em frente de Soum Lanne. na beira do rio. Isto é emergência resultante de uma articulação, muitas vezes seca, depois deságua no rio.
  11. O buraco do Boustu está localizado na entrada da direita Segus vindo de Lourdes, na estrada de Boustu. . As águas deste riacho são encontradas inicialmente para torcazes dos Lavasses então na fonte de Massabielle.
  12. Menigou fontes estão localizadas perto da fazenda do acampamento da floresta e o riacho Arboucau. Estas pequenas molas em parte para alimentar a fazenda Menigou, acumular em uma pequena bacia parece que você antes que flua lentamente para a fonte da caverna.
  13. A fonte da caverna de o Roy situa-se perto de tiro, em uma área cárstica cheia de abismos. Estas águas de alimentação para uma calha parcialmente atualizada.
  14. A fonte de fonte de madeira de Lourdes situa-se na floresta de Subercarrere. Esta fonte é capturada para servir água, playgrounds e cantos piquenique de madeira por várias fontes.
  15. O abismo da Omex está localizado ao norte da aldeia de Omex. A leste o Castet Miu, escoamento de água em um buraco chamado o furo do tolo no maciço de Pé de St.
  16. A perda de Brook Omex (o Boustu) e o pântano de moldes encontram-se na borda da estrada principal D13, à saída da aldeia de Omex, Lourdes de direção. Parte da água chegar a fonte de Massabielle e outra parte de torcazes de Lavasses. Nas proximidades, há também uma área de ecossistema molhado coberta com turfa chamada o pântano de mexilhões. Este pântano dividir o fluxo de mexilhões que aderiram Omex.
  17. A perda de Brook Eingeschlossen situa-se num prado ao pé dos restos da torre medieval de Estibayre. Suas águas para evacuar por dolinas. Parte da água atingiria a fonte da resistência tornou-se Merlasse, em seguida, o os Lavasses Hount antes de desaguar o deu a nível do Museu de Lourdes o pequeno.
  18. A perda de saúva do Ribeiro de battened originadas nas terras do Aptiano. Parte da perda é executado para torcazes dos Lavasses e outra parte encontra-se fora a fonte de Massabielle.
  19. A fonte das Arribas e o caranguejo de Omex está localizados a nordeste da fazenda perto do penhasco de caranguejo-dos Arboucau. Estas águas alimentam o acampamento de verão das irmãs de Saint-Vincent-de-Paul Segus.
Mais de um século e meio de história, explorações, estudos, análises e às vezes falsas ideias, inexperiência, ou más intenções empobreceram realidade.

Graças a estes últimos 2 estudos, grave e rico recurso, a origem da água da gruta de Lourdes é claramente identificado e inequívoca. É bom os resurgences de água de várias fontes, de uma souterres de centenas de metros, que alimentam a fonte de Massabielle. A tese de uma conexão com a água do Rio permanentemente é dispensada.





Controle Sanitário de Água Pesada Destinado ao Consumo Humano de 23/05/2018

A localização da amostra está na válvula de saída do tratamento da caverna.
A água de Lourdes, assim coletada, revela as seguintes características:

Medições de campo:

CONTEXTO AMBIENTAL:
Temperatura da água: 14.5 ° C
BALANÇO CALCO-CARBÔNICO:
PH: 8,34 unidade de pH (mín. 6,5 / máx. 9)
TRATAMENTO RESIDUAL DE DESINFECÇÃO:
Dióxido de cloro mg / L ClO2: 0,15 mg / L
  
Análise laboratorial:
CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS:
Aparência (qualitativa): 0
Cor (qualitativa): 0
Odor (qualitativo): 0
Sabor (qualitativo) 0
NFU de turbidez nefelométrica: 0,13 NFU (máx. 2,0)
COMP. ORG. VOLATILS E SEMI-VOLATILES:
Benzeno: <0,5 μg / L (máx. 1,0)
Bifenilo: <0,05 μg / L
COMPOSTOS DE ORGANOHALOGENES VOLTAIS:
Cloreto de monômero de vinil: <0,5 μg / L (máx. 1)
Dicloroetano: -1,2 <1 μg / L (máximo 3)
Tetracloretileno: -1,1,2,2 <0,5 μg / L (máximo 10)
Tetracloroetileno + tricloroetileno: <1 μg / L (máximo 10)
Tricloroetileno: <0,5 μg / L (máximo 10)
BALANÇO CALCO-CARBÔNICO:
Título alcalimétrico completo: 14.9 ° f
Título hidrotimétrico: 15,2 ° f
FERRO E MANGANÊS:
Ferro total: <5 μg / L (máximo 200
Manganês total: <2 μg / L (máximo 50)
METABOLITOS DE TRIAZINAS:
Atrazina-2-hidroxi: <0,01 μg / L (máximo 0,1)
Atrazina-Deisopropil: <0,05 μg / L (máx 0,1)
Atrazina deisopropil-2-hidroxi: <0,01 μg / L (máximo 0,1)
Atretil desetil: <0,05 μg / L (máx 0,1)
Atrazina-desetil-2-hidroxi: <0,01 μg / L (máximo 0,1)
Atrazina desetil desisopropila: <0,05 μg / L (máx 0,1)
Hidroxiterbutilazina: <0,01 μg / L (máx 0,1)
Hidroxi de simazina: <0,01 μg / L (máx 0,1)
Terbumeton-desetil: <0,01 μg / L (máx 0,1)
Terbutilazina-desetil: <0,01 μg / L (máx 0,1)
Terbutilazina-desetil-2-hidroxi: <0,01 μg / L (máximo 0,1)
MINERALIZAÇÃO:
Cálcio: 55,7 mg / L
Cloretos: 5,74 mg / L (máximo 250)
Condutividade a 25 ° C: 333 μS / cm (min 200 / max 1100)
Magnésio: 3,04 mg / L
POTÁSSIO: 0,46 mg / L
Sódio: 3,89 mg / L (máx. 200)
Sulfatos: 10,7 mg / L (máximo 250)
 OLIGO-ELEMENTOS E MICROPOLLUTANTES M .:
Alumínio total μg / l: <5 μg / L (máximo 200)
Arsênico: 0,256 μg / L (máximo 10)
Bário: 0,00579 mg / L (máximo 1)
Boro mg / L: <0,02 mg / L (máx. 1)
Cianeto total: <10 μg (CN) / L (máximo 50)
Fluoretos mg / L: 0,0256 mg / L (máx. 2)
Mercúrio: <0,1 μg / L (máx. 1)
Selênio: <0,5 μg / L (máximo 10)
OXIGÊNIO E MATÉRIA ORGÂNICA:
Carbono orgânico total: 0,605 mg (C) / L (máximo 2)
PARÂMETROS AZOTES E FOSFORES:
Amônio (em NH4): <0,05 mg / L (máx 0,1)
Nitratos (em NO3): 2,19 mg / L (máximo 50,0)
Nitritos (em NO2): <0,02 mg / L (máx. 0,5)
PARÂMETROS RELACIONADOS À RADIOATIVIDADE:
Atividade alfa geral em Bq / L: 0,048 Bq / L
Atividade beta global em Bq / L: <0,042 Bq / L
Atividade de trítio (3H): <6,1 Bq / L (máx 100,0)
Dose indicativa: <0,1 mSv / ano (máx 0,1)
PARÂMETROS MICROBIOLÓGICOS:
Bact. kil. revivível a 22 ° -68h: 0 n / mL
Bact. kil. revivível a 36 ° -44h: 0 n / mL
Bactérias coliformes / 100ml-MS: 0 n / (100mL) (máx. 0)
Bact. esporos vermelho-sulfurosos / 100ml: 0 n / (100mL) (máx. 0)
Enterococos / 100ml-MS: 0 n / (100mL) (máx. 0)
Escherichia coli / 100ml -MF: 0 n / (100mL) (máx. 0)
PESTICIDAS, ACETAMIDAS, ...: entre <0,01 e <0,1 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE ARIOLOXÁCIDOS: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE CARBAMATE: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DIVERSAS: entre <0,01 e <0,5 μg / L (máximo 0,1)
NITROFENÓIS E ÁLCOOLES DE PESTICIDAS: entre <0,01 e <0,02 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS ORGANOCLÓRICOS: entre <0,01 e <0,06 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE ORGANOFOSFORO: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máx 0,1)
PESTICIDAS PITRINÓIDES: entre <0,02 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE ESROBILURINA: entre <0,01 e <0,02 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE SULFONILURE: <0,01 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE TRIAZINA: entre <0,01 e <0,02 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE TRIAZOLE: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS DE TRICETONA: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)
PESTICIDAS URETICOS SUBSTITUÍDOS: entre <0,01 e <0,05 μg / L (máximo 0,1)

Síntese biológica em poucas palavras: essa água se aproxima de uma água mineral por causa de sua ingestão de cálcio e magnésio, enquanto contém pouco sódio e potássio (os últimos são menos desejáveis porque já encontramos o suficiente em nossos alimentos).
Em relação aos micronutrientes e micropoluentes, não existem realmente bons pontos.
A maior vantagem é a total ausência de pesticidas.

As piscinas da gruta de Lourdes

O local das piscinas da caverna é o outro local dos peregrinos. Tomar banho na água de Lourdes dá sentido ao sinal da água.


Anteriormente localizadas entre a basílica e a caverna, as piscinas estão desde 1950 no final da caverna, logo após a nova ponte.
O projeto Siloé 2009, considerando a movimentação das bacias na margem esquerda do Gave, foi abandonado em favor do projeto Grotte Coeur de Lourdes. De fato, após as fortes inundações do Gave em outubro de 2012 e junho de 2013, o projeto Grotte Coeur de Lourdes venceu em 2014 por um desenvolvimento completo da caverna e seus arredores, a fim de proteger todos os novos níveis de água.
Apenas o exterior do edifício da piscina foi redesenhado com a substituição do toldo de concreto por um toldo de madeira laminado revestido de zinco e uma parede impermeável de 3,95 m de altura que corre ao longo do fundo da piscina. morro que abriga os prédios da piscina e o layout da área de recepção, onde os peregrinos esperam para ir aos banhos.

As piscinas estão abertas das 9h às 12h e das 14h às 17h nos dias úteis, e das 10h às 12h e das 14h às 16h aos domingos e feriados. Esses horários podem variar dependendo da disponibilidade de voluntários.
Muitas pessoas, doentes ou não, crentes ou não, esperam pacientemente para entrar no edifício. Dependendo da riqueza, das prioridades (doentes, deficientes, crianças), a espera às vezes pode ser prolongada por várias horas.

No interior, são apresentados 17 banhos: 10 para mulheres, 5 para homens e 2 para crianças. Eles são construídos em mármore cinza com cerca de 2 metros de comprimento e cerca de 60 centímetros de largura. 2 degraus profundos permitem que as pessoas mergulhem em segurança no banho. Na parede frontal, uma balaustrada composta por uma barreira de aço inoxidável, com vista para o banho, é instalada no nível de apoio, prestando assistência ao peregrino.
A água é uma dúzia de graus. Esta água a 12 ° C é filtrada e limpa em um circuito fechado, recebendo regularmente água fresca da fonte. Para atender aos requisitos de serviços sanitários e de segurança, são realizados controles de água regularmente.
Antes de ser imerso na água, o peregrino espera sua vez por cerca de trinta minutos no espaço da cabine em frente a cada banho. Pode acomodar 6 pessoas por vez, este local pode ser despido e esperar em uma cadeira, uma poltrona, uma maca. Em seguida, ele é convidado por voluntários para entrar na área do banheiro. Escondido por uma toalha de banho, o peregrino tira a roupa de baixo e escolhe uma oração. Com a ajuda dos voluntários do hospital de Lourdes, ele desce os degraus e caminha em direção à parede em frente à representação de Maria, senta e mergulha o corpo por alguns segundos, todos (oração e banho) não excedendo 2 a 3 minutos.

A cada ano, 350.000 pessoas tomam banho nesta água de nascente. As mulheres têm duas vezes mais chances de mergulhar: 3000 por dia contra 1500 para os homens. Cerca de 300 hospitais e pouco menos de 200 hospitais estão ocupados todos os dias para receber, ajudar e acompanhar esses peregrinos até as piscinas.



Diante da intensidade deste momento, pessoas, crentes ou não, experimentam um sentimento de alegria, bem-estar, esplendor, afeto, reconciliação, renovação, nova vida, conversão, purificação, às vezes indo tão longe quanto a cura.

Invitation à décourvri nos produits naturels à l'eau de Lourdes

Novo espaço para beber e lavar na água de Lourdes


18 novas fontes de água de Lourdes estão disponíveis para os visitantes desde 08/04/2017. Inscrito no projeto caverna Coeur de Lourdes, este novo espaço está localizado a jusante da gruta de Massabielle, na localização do antigo local feutiers.


Estas 18 novas válvulas de pressão onde a água da mola flui do descanso da caverna em uma parede arredondada, convexa, construída em mármore de pedra de Arudy, capital do cantão do vale de cariscou. Esta pedra local dos Pirenéus Atlânticos, de cor cinzenta, muito densa, perpetua a história dos construtores dos santuários de Lourdes.


Estas fontes, numerando 18 como o número de aparições Marianas em Lourdes, convidar peregrinos para beber e lavar como a Virgem Maria perguntou Bernadette.


Além das primeiras 28 fontes, os 15 novos 2016 torneiras localizado ao lado da ponte Sainte-Bernadette, são adicionados em 2017, após a gruta, as 18 novas fontes de água pesada, trazendo o total de 61 fontes.



Acheter nos savons à l'eau de Lourdes


Accueil

Nova fonte de água Lourdes

Em abril de 2015, novas fontes de água Lourdes são instalados para a direita do Saint-Bernadette, vindo da esplanada. Eles são o número de botão de pressão 15. válvulas Shaped dirige fonte chegada Massabielle água. Ao contrário das primeiras fontes, há necessidade de pressionar várias vezes para os fluxos de água. Uma pressão mantida pela mão, permite mais rápido enchimento de um recipiente. Este novo espaço, para baixo acesso à caverna é explicado pelo desejo de reduzir a poluição sonora causada pelos peregrinos encher suas garrafas e latas perto da caverna. No entanto, mantendo até hoje os primeiros 14 fontes recuperar o sentido do movimento da água, ou seja, beber e lavar, como foi solicitado pela Virgem a Bernadette, o início da estrada visitante. Uma grande placa acima destas válvulas convida pessoas ansiosas para encher garrafas de água, para ir para as novas fontes. As inscrições em grandes placas de alumínio inoxidées vestidas blocos de granito, onde 15 novas fontes para fora, mencionam "Eu anuidade Lourdes com a água da caverna" em francês, "Eu vou voltar para casa com algum wather da gruta "em Inglês," Regreso de Lourdes con agua da Gruta "em espanhol e" rientro da Lourdes portando con me acqua della Grotta "em italiano. Como uma decoração artística, 4 barras de alumínio longas para curvaturas aleatórias feitas sobre os blocos em fontes de alinhamento, proporcionando um design limpo e moderno.

Embora o lugar é mais condensada do que a anterior (menos espaço entre válvulas), ele adiciona a este lugar mágico, maravilhoso decoração pontuada pelo fluxo do rio Gave.







Água de Lourdes: entre as análises de saúde para as propriedades normais e emoções positivas


Esther Sternberg, Professor de medicina e diretor de pesquisa nos EUA, encontrou que 30 a 90% da eficácia de um tratamento baseado na confiança dada a este tratamento. A mente e o corpo começam a curar ligações. PR Sternberg explica essa crença, consciente ou não, na história dos efeitos lourdaise cidade Mariana também psicossomática. Compaixão, amor altruísta, a abertura do coração, sorriso, empatia e benevolência são também efeitos positivos no processo de cura. Biologicamente, essas sensações de bem-estar reduziria os efeitos nocivos do estresse sobre o corpo, libertando-se pelo cérebro de hormônios anti-stress, endorfinas, as drogas naturais, distribuídos no sistema nervoso, os tecidos do corpo e sangue, produziria efeitos benéficos para a ansiedade, estresse e ansiedade.


O ambiente perto das fontes de água de Lourdes, com a neblina das montanhas dos Pirenéus, o fluxo de água do deu, ar natural, não poluído, a doçura da esplanada, o calor de pedras e ardósias, a luz do sol, a clareza e frescor da água nesta primavera, o cheiro de velas peça totalmente para apoiar o sistema imunológico.
Suporte social, muito presente Lourdes com jovens que acompanham os idosos, produtos saudáveis que ajudar as pessoas com mobilidade reduzida, encontros intergeracionais, transculturais e internacionais, também está envolvido no bem-estar, felicidade e às vezes cura.


Além de estimular, em muitos aspectos, as ligações positivas entre corpo e mente, a comunidade científica centra-se em outra área do poder de Lourdes: sua água, esta água disse ser milagrosa, quais peregrinos bebem em grande gole, para pulverizar o rosto e as mãos, encher os frascos, garrafas, latas. Que os segredos não revelados a data?


Embora as análises biológicas não revelaram nenhuma propriedade particular, o trabalho do Professor Luc Montagnier sobre a memória da água poderia penetrar logo esse segredo.

Deixe a ciência avançar sem barreira ou tabu, sem restrições nem pressão, sem julgamento ou sectarismo, mas com a condenação e humildade, com rigor e verdade.


Découvrir le Savon de Lourdes

Sommaire

Lourdes Água E Cosméticos


Para a fabricação de cosméticos, pode-se dizer que essa água é ideal para a preparação de produtos cosméticos, uma vez que é livre de qualquer composto orgânico volátil e de qualquer pesticida qualquer que seja sua natureza. A ausência de ferro e manganês, bem como sua turbidez muito baixa, conferem propriedades organolépticas irrepreensíveis.


Não é radiocativo e completamente higienizado, é uma água perfeita para qualquer preparação de cosméticos e uma condição ideal para a perfeita estabilidade destes últimos.


Découvrir tous nos produits cosmétiques à l'eau de Lourdes

Controle de qualidade da água de Lourdes, em junho de 2016



Os resultados das medições de campo são:
  • a temperatura da água na caverna é 19,90 ° C (limite máximo 25 ° C)
  • equilíbrio Calco-carbônico é estável com um PH de 8,50 Uniteph (o máximo limitado é 9,00)
  • o tratamento de desinfecção residual revela um dióxido de cloro de 0,08 mg/L
As características organolépticas da análise laboratorial são excepcionais com um aspecto qualititif de 0, uma cor qualitativa de 0, um cheiro qualitativo de 0, um sabor qualitativo de 0 e um turbidez 0.15 NFU (máx 2,00 restrição) nephelometrique

A mineralização de água de mola de Massabielle exibe uma condutividade a 25 ° C, de 319 uS / cm (mini qualidade 200 e maxi 1100 referências)

Azotes configurações e fósforos da água mostram uma ammonuim inferior a 0,05 mg/L (limite máximo de 0,10)

Os parâmetros microbiológicos também os seguintes dados:
  • a busca para os chamados sem microorganismos patógenos aeróbios "saída" que permite a contagem de bactérias revela 208 n/ml no 22 ° - 68 h e 9 n/ml para 36 ° - 44h
  • a enumeração de coliformes (família Enterobacteriaceae) revela um resultado de 0 n / 100mL
  • 0 n / bactérias anaeróbias sulfito-redução de 100mL mostra uma qualidade muito boa de filtragem natural das águas subterrâneas na água de Lourdes
  • Bactéria Enterococcus de forma oval, pertencente à família de estreptococos do Grupo D, também é 0 n / 100mL
  • o e. coli (Escherichia coli), bactérias da flora intestinal, de ocorrência natural é também ausente da água: 0 n / 100mL
  • Pesquisa dos subprodutos de desinfecção (químicas, orgânicas e inorgânicas, substâncias que podem ser formados durante a reação de um desinfetante com da matéria orgânica presente na água) revela 0,197 mg/L para clorite (máximo de 0,20)
De um ponto de vista da saúde, este controle da água destinada ao consumo humano satisfaz os requisitos de qualidade restante Ele atende aos critérios de potabilidade

A ausência de microorganismos (bactérias, vírus e parasitas) na água de lourdes demonstra uma qualidade muito boa desta água especialmente em bacias hidrográficas das estruturas caverna e manutenção natural da filtragem.

Do ponto de vista científico ou espiritual, os estudos sobre a água de Lourdes ainda para revelar os seus segredos. O velho provérbio científico "Estão provando pela razão e uma razão para além de" continuará a razão na cabeça dos pesquisadores, enquanto o espírito das elites não abrirá nenhuma orientação consensual.




Composição da água de Lourdes:


Água bruta subterrânea da gruta de Lourdes consiste de:
  • Cálcio: 57,6 mg/L magnésio: 2,41 mg/L de sódio: cloretos de 3,48 mg/L: 5,89 mg/L
  • Bicarbonatos: 173 mg/L de sulfato: 8,44 mg/L de potássio: 0,35 mg/L silicatos: 4,5 mg/L
  • Flúor: 0,05 mg/L livre CO2: 10,4 mg/L

A análise de saúde da água da fonte da cidade mariana revelou os seguintes controles:
  • Semivolantes e compostos orgânicos voláteis: &lt; 0.5 ug/l
  • Compostos voláteis focinho: 1 ug/l
  • Vários os micropoluentes orgânicos: &lt; 0,05 ug/l
  • Ferro e manganês: &lt; 10 ug/l
  • Metabólitos de triazina: &lt; 0,05 ug/l
  • Micronutrientes e Sr. micropoluentes: &lt; 5 ug/l
  • Parâmetros de azotes e phosphores: 2,3 ug/l
  • Parâmetros microbiológicos: &lt; 2 n / 100mL
  • Pesticidas: &lt; 0,05 ug/l

Comentários sobre a água de Lourdes:

Além das qualidades já reconhecidas, é adicionado:
  • Esta água é armazenada em buffer para amortizar as alterações de pH,
  • Apresenta excepcionais qualidades organolépticas: sua cor, sua transparência, seu sabor e odor são exclusivos.
  • a água é de grande pureza natural,
  • É livre de qualquer pesticida.
Em poucas palavras: uma água extremamente benéfica!

08/01/2015: Análise Biológica da Água da Gruta de Lourdes

Resultado da análise:

Turvação (NF EN ISO 7027): 0,23 NFU
pH (medição de laboratório) - Temperatura de medição: 20,5 ° C (NF EN ISO 10523): 8.1
Condutividade a 25 ° C - Temperatura de medição: 20,5 ° C (NF EN 27888): 321 uS / CM
Título hidrotimétrico da dureza total (NF T 90-003): 16.3 ° f
Alcalinidade total (TAC) (NF EN ISO 9963-1): 15,1 ° f
Nitritos (NF EN 26777): <0,05 mg / l NO2-
Amônio para NH4 (NF T 90-015-2): <0,05 mg / l NH4 +
Carbono orgânico total (TOC) (NF EN 1484): 0,62 mg / l C
Enterococos (NF EN ISO 7899-2): 0/100 ml
Organismos anaeróbios de redução de sulfitos (clostrídios) (NF EN 26461-2): 0/100 ml

Comentários:

É uma água com muito pouco conteúdo orgânico. É de grande pureza orgânica.
A água na caverna é muito clara devido à sua turbidez muito baixa, que é típica da água da nascente. Para apresentar essa turbidez ou clareza, a água da cidade é primeiramente filtrada.
É uma água tamponada a levemente dura (acima de 15 graus de dureza e alcalinidade francesa).
Tudo isso mostra que essa água foi filtrada lentamente pelas rochas que retinham qualquer contaminação orgânica, mas, em troca, deu a ela um conteúdo bastante alto de minerais.
Devido ao seu longo caminho nos diferentes estratos (ou camadas) dos Pirineus, a água de Lourdes foi finamente filtrada ao longo do tempo e, em vez disso, é carregada com minerais que poderiam subtrair (ou dissolver) rochas vulcânicas. Isso lhe conferiu uma alta pureza orgânica e uma bela clareza, ao mesmo tempo em que contém os minerais essenciais para a reidratação do corpo.

A água de Lourdes: fonte divina dentro da rocha da água gruta

"Reze a Deus para a conversão dos pecadores. Penitência. Penitência. Penitência. Ir para a fonte, beber e lavar-te", palavras da Virgem Maria para o pequeno Soubirous. Fazer o mesmo gesto que Bernadette bebendo a água de nascente da gruta de Lourdes, permite não só para lavar, purificar-se, mas também para trazer a luz para as nossas relações com os outros sobre o nosso próprio comportamento em pensamentos, palavras, atos.

As portas da fé, da esperança e esperança, que nos inspiram quando bebemos desta água divina, fortalecer-na luta contra a doença. Arrepender-se ou refletir sobre a existência e o lugar de homens e mulheres no mundo, é feitas mais fácil e fácil graças à água de Lourdes.

Mais geral e mais simples, a energia da água de Lourdes nos impulsionou para estar em paz conosco mesmos e aproxima as pessoas.

Creme de Lourdes e sabão em Lourdes, modestamente, acompanhar diariamente peregrinos nesta abordagem. Lavagem é um natural, lavagem, melhor, é um bem precioso, lave com sabão em Lourdes, protegendo-se com o creme de Lourdes, fortalece a relação entre nossos corpos e nossas mentes.

Só um pequeno prazer natural e autêntico!

Resumo

Água de Lourdes: Professor Montagnier e a memória da água

Desde o final de 2010, está em Shanghai Jiaotong University, no departamento de ciência, Professor Luc Montagnier, co-descobridor do vírus da AIDS e 2008 Nobel de medicina, iniciou os trabalhos sobre a memória da água. Estes estudos são baseados na suposição da existência de água de nano-estruturas relativamente estável capaz de memorizar informação, pelo menos, parcialmente genética. Professor Luc Montagnier e colegas relatam que tem sido observado que determinadas sequências de DNA de bactérias e vírus podem induzir ondas eletromagnéticas de baixa frequência em altas diluições aquosas. Esse fenômeno parece ser causado pelo fundo ambiente eletromagnético de muito baixa frequência. Melhor ainda, essas ondas seria mesmo capazes de transformar certas base de nucleotídeos no DNA, DNA bacteriano nova, só através de estruturas especiais de água.

A apresentação deste trabalho é acompanhada por um apoio claro de Luc Montagnier, na obra de Jacques Benveniste sobre a água de memória. O Professor também indica que os resultados das experiências sobre a memória da água Benveniste são precisos, mas eles são difíceis de se reproduzir por causa de diluição muito forte. Sobre o trabalho de Luc Montagnier, eles mostram que certas bactérias emitem em soluções aquosas um sinal electromagnético específico comparável, sinais restantes nestas soluções em alta diluição, e enquanto não existe qualquer molécula com exclusão da água em tais diluições.

O fenômeno relatado por Luc Montagnier pode rapidamente desenvolver sistemas de deteção muito sensível de infecções bacteriana e viral crônicas. Estes achados de aumento especial que emite a natureza fundamental da vida: a transmissão da vida humana pela presença de uma matéria física em relação a um sinal identificável como eletromagnética.

O prêmio Nobel de medicina de 2008 participou no primeiro simpósio científico internacional organizado pelo santuário de Lourdes para 8 e junho 9, 2012-temático "significa curar hoje? ' PR Montagnier quis trazer "uma mensagem da ciência ao lado da fé", advertiu antes dos participantes deste Simpósio, organizado pelo Instituto das conclusões médicas de Lourdes sobre o tema da cura "em termos de razão e ciência, em conexão com a influência da fé e da oração sobre a saúde humana. Ele recordou os "distúrbios" (doenças neuro-degenerativas, câncer...) que poderiam causar nas ondas eletromagnéticas do corpo humano, bem como suas próprias experiências sobre a estrutura da água e seu papel em doenças humanas. Assim tem sido sugerido que a água da fonte da gruta de Lourdes, o lugar onde teve lugar aparições, pode afetar a saúde dos pacientes, salientando que as análises da água não revelaram nenhuma propriedade particular.

Creme de equipe e sabão de Lourdes aprova qualquer progresso científico, a água, a água de Lourdes e acompanha cada um de nós em nossa crença pessoal!

Visite o nosso creme de loja de Lourdes

Resumo

A água de Lourdes: uma fonte inesgotável para usos múltiplos

A fonte de água de Lourdes ou gruta de Lourdes é benéfica para várias razões água de virtudes. Muitos peregrinos ou visitantes crentes, não-crente, ou de outras religiões, ainda conhecer suas bagagens para prevalecer em sua casa. Esta água também continua a ser um que é oferecida ao povo para os que é suposto para trazer benefícios.

À direita do Rosário e a Basílica de nossa senhora de Lourdes, tudo é organizado para facilitar o serviço e o transporte de água. Seja em um único frasco, uma garrafa ou uma garrafa, santuários permitam peregrinação ou visitam as pessoas sairão daqui com valiosa água de Lourdes.
Algumas dezenas de metros da gruta ao pé da Basílica, as torneiras de uma dúzia de prensas são alinhadas para que os peregrinos e visitantes podem encher seu recipiente. Pessoas podem ser usadas amplamente, pulverizar o rosto, lave com água de Lourdes, mas é limitado. Mensagem da Mary registrado em várias línguas vem para beber na fonte e lavagem você executar por milhões de pessoas.

Água de Lourdes fluindo empurradores de torneiras não deve ser confundida com água benta. É totalmente independente do curso do Gave de Pau.
A água das fontes é simples, puro, bebendo, idêntica a qualquer outra água na área. Água de nascente da gruta é canalizada para os depósitos subterrâneos, que contêm cerca de 3.000 metros cúbicos. Estes depósitos, ela vai em direção a torneiras, piscinas e envio de água do santuário. Cada ano, demora cerca de 10.000 metros cúbicos de água para piscinas, fontes e o caminho da água. O caminho da água é formado por nove fontes; Localiza-se na margem direita do dei rio. Eles têm nomes bíblicos e nomes relacionados à Virgem Maria: Bersheva, na estrada para Gaza, Meribá, En-Gaddi, a fonte do templo, Nazaré, poço de Jacó, Bethesda, Siloé. Este caminho convida o peregrino e o visitante para beber e para lavar o rosto e as mãos ao longo de seu caminho.

Lave com sabão de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes: memória positiva da água graças à luz, sons, pensamento, oração e meditação...

Através de seu trabalho, japonês Masaru Emoto, doutor em medicina alternativa à seção acadêmica Open International University-pós-graduação ciências humanas e Ciências da Universidade de Yokohama, descoberto nos anos 90 água armazena informações não só bons e maus e de música e palavras, mas também sentimentos e consciência!
Masaru Emoto foi utilizado para avaliar o grau de pureza de águas diversas, incluindo a água de nascente da gruta de Lourdes e confirma que a água tem uma memória. Os efeitos das energias diferentes sobre a água, ao ar livre e indoor (já que somos em feitos até 70%), dos mais conhecidos (por radiação eletromagnética, pela música), mas também pela energia das palavras, formas e pensamentos, estas energias diferentes confirmar que a água reage a todas as informações que positivo ou negativo.

Dr. Emoto confirma que "tudo é energia", como dizia Einstein. Além de radiação eletromagnética, palavras, sentimentos, palavras e pensamentos até mesmo influenciaram a água. Pensamentos e palavras negativas causam de dysharmonieuses de crystallizations, em seguida, apenas 'Obrigado' ou 'Love', independentemente do idioma, é belas imagens. A água tem, portanto, uma memória...

"É por estas razões que a água de nascente da gruta de Lourdes, que, por mais de 150 anos, recolhe milhões de orações de peregrinos, absorve milhões de canções e música religiosa, impregna a luzes dizer divinas mas também luzes de Pyrenees naturais, e que cristais de água de Lourdes são provas 'real' e quantificável" que há uma energia na consciência de água e é sensível ao campo da consciência humana.

Mesmo se o corpo científico internacional criticou a falta de rigor na análise dos resultados do Dr. Masura Emoto, a descoberta de seus estudos traz um certo interesse e é tomada por nossas muitos cientistas, incluindo o Professor Luc Montagnier, nobre prêmio de medicina.

A nata da equipe de Lourdes aprova qualquer progresso científico sobre a água de Lourdes e acompanha cada um de nós em sua crença pessoal!

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes: primeiros trabalhos sobre a memória da água por Jacques Benveniste

Nascido em 1935, um médico, imunologista Jacques Benveniste, realiza pesquisas sobre a memória da água que ele publicou em 1988. Ele é um dos primeiros a desvendar os segredos da memória da água, investigação e segredos compartilharam que, em 1995, levou a sua expulsão do Instituto Nacional de saúde e pesquisa médica (INSERM).
Suas experiências tão cedo como 1984, sob contrato com laboratórios Boiron homeopatia, demonstrado pela ativação da degranulação de basófilos com diluições de anticorpo alta. Jacques Benveniste interpreta o resultado biológico de suas experiências como uma demonstração de que água manteve as propriedades de uma substância que não estava lá mais. Em paralelo, este resultado parcialmente validado o modelo da diluição em homeopatia; Ele também contribuiu para que a água de Lourdes tem memória da divindade em suas moléculas.

Suas publicações na revista Nature , em seguida, acionar reações fortes dos físicos e químicos da comunidade científica. A dificuldade de reproduzir consistentemente experiências, sua recusa para confirmar sua teoria usando outro padrão que esta reação de degranulação de basófilos, reprodução da experiência sob condições mais rigorosas deram resultado negativo, a ausência de uma explicação satisfatória e também os potenciais conflitos de interesse, a comunidade científica internacional, por estas razões, considera que o conceito de memória de água é apenas um efeito artificial experimental.

No entanto, o trabalho de contreverses de Jacques Benveniste estudiosos apaixonados que acho que Benveniste encontrado que a água tem memória. Mesmo assim, para a maioria dos pesquisadores, água líquida retém sem redes de moléculas para mais do que uma pequena fração de um nanosegundo, para qualquer outro tal Brian Josephon, Martin Chaplin e especialmente de Luc Montagnier, prêmio Nobel de medicina, estruturas podem existir nos outros níveis, independentemente da falta das ligações entre as moléculas de água. Água eletromagnética, como afirmado por Jacques Benveniste, é detectável e água conteria uma memória celular, uma memória preservada em distâncias macroscópicas, uma memória da água, cujas propriedades biológicas podem ser transmitidas por circuito eletrônico ou registro do computador.

O creme da equipe de Lourdes detém que nenhuma pessoa detém, hoje, totalmente a verdade sobre a água e que cada um não científico, admitido ou não, permite avançar na compreensão da água, este material que cobre 2/3 da terra, que é de 65% do nosso corpo e dando vida a todos os seres humanos em nosso planeta.

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes: cristal, suas moléculas, seus conjuntos...

A água de Lourdes: Lourdes é conhecido para sua cura, evidenciado pelo poder de casos rigorosamente documentados. A água é um dos fatores deste fenômeno. Analisado por Lee Lorenzen, formou-se em Bioquímica Nutricional e da medicina, este especialista de renome mundial, revelou uma estrutura particular a nível da organização interna de suas moléculas.

Por sua assimetria, o cristal da gruta de água de nascente de Lourdes é descrito como um misterioso cristal que emana uma sensação de esplendor místico.

A análise da água de Lourdes ajudou Lee Lorezen descobrir que essa água contém associações internas de moléculas diferentes de outras águas; a organização em clusters de moléculas, chamadas Clusters, água de Lourdes tão especial, dar um caráter exclusivo para a água.

Química mesmo, com todo o seu conhecimento científico, dá a água de Lourdes uma estrutura especial, que muitos pesquisadores, às vezes com um objetivo mercantil, quiseram imitar propriedades extraordinárias características moleculares naturais tais como água juvenil ou pi-água, descrito como águas que podem promover o transporte de oxigênio, nutrientes, mas também a rápida evacuação de resíduos, gostam da água de célula abundantemente encontrada no recém-nascido.

Mesmo que estes estudos não podem ser autenticados, aceite e confirmados pelo órgão científico internacional, é, no entanto, eles existem e que eles não podem ser comprovados errados cientificamente.

A nata da equipe de Lourdes aprova qualquer progresso científico sobre a água de Lourdes e acompanha cada um de nós em sua crença pessoal!

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Propriedades da água de Lourdes: uma hipótese que não se ausentassem!

Análises bioelétricas, efectuadas pelo Dr. Lee Lorenzen, as propriedades físico-químicas da água de nascente da gruta de Lourdes parece ser atualizado:

-água alcalina: a alcalinidade da água permite a reequilibrar o pH do corpo rapidamente. Foi demonstrado por pesquisas recentes, que 80-90% dos vírus, bactérias e doenças pode se desenvolver em meio alcalino.
-água de antioxidante: isso é diferente de alcalinidade. Ao contrário os valores oxidativos que perturbam o corpo, valores antioxidante ajudam para o reequilíbrio do corpo.

Muitas águas artificiais querem aproximar-se a essas características naturais da água de Lourdes (mas Deli, na Índia ou Tlacote, no México): há Kangen, Super ionizado água água, de diamante de água...

As qualidades atribuídas à gruta de Lourdes, água de nascente permanecem no entanto associado com uma quota de espiritualidade que assume que a água efeitos na consciência dos seres humanos humanos. Até agora não poderia ser demonstrada ou ser revertido, todos permanece livre para acreditar ou não as propriedades da água de Lourdes.

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Beber água de Lourdes e curar?

Enquanto a Igreja reconhece um milagre 68 de Lourdes, milhões de pessoas bebem continuamente água de Lourdes, esta água milagrosa e divina.

Se os cientistas mais céticos se opor a qualquer noção de cura milagrosa, no entanto, admitem que a relação entre o cérebro, a mente e o seu nível neurológico tem impacto no sistema imunológico.

Portanto, é claramente em Lourdes o efeito do contato social, da mente e do corpo.

Mesmo se esses milagres não são uma explicação racional do mundo científico, a medicina constata que doenças podem ser curadas, excepto em ciência.

O denominador comum de todas essas curas notáveis e às vezes inexplicáveis é o consumo de água de Lourdes.

Manter a nossa crença, deixar o lugar com conhecimentos científicos, aceitar as palavras suspeitas, libertar nossas suspeitas: creme de Lourdes irá acompanhá-lo nesta jornada de reflexão e escuta a si e aos outros.

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes, água milagrosa e divina

Água de Lourdes, um divino e milagroso, encontrado por um adolescente a Conselho da Virgem Maria na gruta de Lourdes.

Sua composição, regular, libera energia de fusão da rocha calcária de caverna e suas profundezas, divindade e mistérios.

Esta água de Lourdes, as virtudes reconhecidas em todo o mundo, está activamente envolvida em milhares de curas em Lourdes. Seu poder espiritual e energia lembra a luz da Virgem Maria em suas aparições.

À base de água de Lourdes, o creme de Lourdes com o sabão de Lourdes desenha sua força destas virtudes aquáticos e a terra.

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes, a terra e a luz: uma água divina

Com suas propriedades extraordinárias, a água de Lourdes não pára de falar em todo o mundo. Em paralelo com a evolução da medicina e da ciência que pode curar as pessoas, esta água da fonte, que extrai sua força do solo de carste na vizinhança da deu de Pau complementada pelo magnetismo do caverna rock, traz para os bebedores de um senso de equilíbrio, de pureza até o desaparecimento dos sintomas de uma doença, de um mal-estar, uma prisão psíquica. Esta fonte de água, água divina e miraculosa, obtém seu apogeu, seu sucesso e reconhecimento de cientistas e médicos, sempre que o retorno à saúde de forma plena, imediata, sem recuperação, final ter uma recaída.
A Virgem Maria disse para beber na fonte de lavar você. Estenda essas palavras divinas que lavar, esfregar com sabão de Lourdes e o creme de Lourdes.

Visite nossa loja creme de Lourdes

Resumo

Água de Lourdes: placebo de efeito para o efeito o mais céptico, milagroso para os crentes?

Desde um ano 50, muitos estudos sobre o efeito placebo ("Eu plairai" em latim) salientaram o impacto psicossomático desse processo e sua eficácia no tratamento da depressão, articulações, coração, doenças urinárias, respiratórias... Só de pensar que há um substrato bioquímico para o efeito placebo, e que a organização atende tanto o conteúdo simbólico de um tratamento como a sua composição química. Pesquisa que lançar luz sobre o papel da mente no processo de cura. Conhecimentos relacionados com as curas e os milagres de Lourdes levantar algo curioso, incrível, quebra-cabeça, com brilho de nossos conhecimentos científicos e médicos do corpo humano. Água de Lourdes, o principal elemento citado por curado pessoas que não têm mais explicação sobre a sua cura, perturba o resound no seu potencial físico e ou psicossomático.
Testes farmacêuticos frequentemente provaram aos laboratórios que as drogas não fazem efeitos mais reais do que o placebo. Mesmo se levar um placebo não é uma resposta direta sobre o organismo humano, indica a existência de estímulos não-químicas que incentivamos o corpo para seguir o caminho da cura. O efeito placebo é baseado, não sobre a eficácia de uma molécula, mas a intenção terapêutica e crença do paciente e a força de suas expectativas.
O exemplo de um americano em New Haven, em Connecticut em 1974 ele se recusou a operar, apesar da presença de um buraco em seu crânio deitado nu, o cérebro dele. Depois de um membro da sua família, voltou de França com uma garrafa de água de Lourdes e vários dias de lavar a cabeça, uma frágil ponte de pele nova cobriu o buraco no crânio, fenômeno como seu cirurgião, para combate argumento científico, estendeu a água da gruta de Lourdes efeito do placebo (Harper, de janeiro de 1976).

A nata da equipe de Lourdes contribui para opiniões divergentes para ser ouvido e estão presente nas trocas em torno as virtudes da água de Lourdes.

Resumo

A água de Lourdes: a fonte científica!

Lourdes, em uma conferência científica de junho de 2012, o Pr Montagnier, prêmio Nobel de medicina em 2008, Pr Sternberg e outros cientistas iminentes de renome internacional, ter exposto e debatido sobre teorias, cuja influência sobre a saúde das ondas eletromagnéticas, de muito baixa frequência da água e a água de Lourdes em particular.
Sem necessariamente explicar os milagres, eles dizem que um lugar como os santuários (fé, oração, canto, tranquilidade, água de Lourdes...) seria criar emoções e estas sem dúvida teria um papel na saúde e cura os doentes.

A clima de fé e santidade de Lourdes, esperança que reina lá, a compaixão dos peregrinos, imersão nesta bebida que é a água de Lourdes, produziria uma alteração no cérebro que permitiria que o corpo e o sistema imunológico para desenvolver anticorpos, para lutar contra a doença e para curar a dor de cabeça por vezes incurável.

Não era de surpreender que contar mais de 7.000 curas, mesmo que a Igreja reconhece que 69 até à data.

Resumo

Água de Lourdes: fonte da caverna

Uma água de uma fonte perto da caverna.

Dentro de um delta subterrâneo, estas águas de Prat de Batsurguere de Aureilh de origem fluem para o deu de Pau.

Esta fonte, testemunha das aparições de Maria, tinha poderes milagrosos. Bernadette Soubirous afirmou que a senhora disse-lhe: "Venha beber na fonte e lavá-lo.

Desde então, milhões de peregrinos vêm a cada ano beber água e coleta de garrafas e outros recipientes.

Ligeiramente calcários, que comparável das nascentes nas proximidades, sua composição não aparece para segurar térmicas virtudes, no sentido puramente médico.

A fonte de água, canalizada através de underground, distribui as fontes de água de caverna, preenche piscinas e pula para o caminho da água de Lourdes.

No entanto, esta água teria poderes milagrosos.

A água da gruta é livre e gratuito. É proibida a venda de água de Lourdes. Esta água milagrosa está disponível perto da caverna por várias torneiras. Basta pressionar os botões muitos ao pé do Santuário de ver a água, coletando, beber, lavar, acalmar-se em vai e permitir que os peregrinos a rezar livremente. Água de Lourdes flui continuamente e permanece disponível para os cristãos, sem restrição e é no coração e no espírito de almas puras e aqueles que procuram a busca espiritual.

É tão bem como a água da gruta de Lourdes, fonte de vida e personificação do nascimento e do Renascimento, é um indispensável e nobre da fabricação de nosso creme de Lourdes de ingrediente de produtos cosméticos e de sabão de Lourdes.

Creme para casa de Lourdes

Resumo

A água de Lourdes: banho na piscina

Entre os 6 milhões de peregrinos, 400000 visitantes ir às piscinas, alimentadas pela água da Primavera da caverna, uma água de grau 12. A promiscuidade dos lugares e a popularidade deste ritual requerem peregrinos longas horas de espera.

Em breve, em 2014-2015, o projeto Siloé (em referência a piscina do Evangelho para que cegos encontrados o modo de exibição depois de conhecer Jesus), irá mover 17 banheiras em mármore e também adicionar das bacias para permitir que os visitantes lavar o rosto, braços para a água de Lourdes sem ser forçaram para submergir todo o corpo; Alguns dissipadores permitirá reproduzir o gesto original de Bernadette Soubirous, inclinando-se sobre a terra que tinha sido riscada para atualizar a fonte da caverna.

A nata da equipe de Lourdes congratula-se com tal iniciativa e congratula-se com voluntários ao seu compromisso de solidariedade.

Resumo

História da água de Lourdes: como é que esta água?

É em 25 de fevereiro de 1858 que a pequena Bernadette Soubirous, 14 anos, descobriu a fonte da gruta de Massabielle.

Depois disso, a Virgem Maria disse-lhe para ir beber na fonte e para lavar, que ela arranhou o chão da caverna, fez um pequeno buraco e encontrou um pouco de água, como a lama, tão pouco que só ela poderia ter na palma da mão. Sua primeira reação foi para assustar a lama que, em uma primeira vista, deu um pouco nojento esta fonte para beber e para lavar o olhar. Três vezes, ela jogou-a para que ela era suja. A quarta vez, ela era capaz de beber. Pouco a pouco, a água tornou-se mais pura e clara.

Como as aparições de Maria, o fluxo da água dessa fonte expandida e então permitido para satisfazer a curiosidade dos visitantes, mas sobretudo para a purificação dos peregrinos.

Resumo

NOEL

Duo de Savon de Lourdes : insolite et authentique, naturel...coffret bois...

Le plaisir d'offrir et de recevoir avec originalité et émotions

GEL MUSCULAIRE ARTICULAIRE
TENDINEUX

Nos partenaires

LE COMPTOIR DES PHARMACIES
1001 PHARMACIES
DOCTIPHARMA

AU PERE DE FOUCAULD

Nos produits à Lourdes

Les cosmétiques Crème de Lourdes sont en vente Au PERE DE FOUCAULD en face l'entrée des Sanctuaires de Lourdes, au 25 Place Mgr Laurence, 65100 Lourdes 



Paiement sécurisé

LIVRAISON GRATUITE


A PARTIR de 49€ (en France métropolitaine)

Nature et bio